Pré Venda
- Controle de Gestão de Fluxo de Loja;
- Recepcionista para direcionamento de Contatos (fone/Loja) com Agenda de Clientes;
- Geração de Listas de Prospecções a partir de Eventos previamente definidos (Insucesso, Aniversário,
- Histórico de vendas, Passagens de Oficina;
- Controle de Resgate de Clientes (Perseguidor);
- Analise e Gerenciamento de Contatos;
- Analise da Produção (vendedores e recepcionistas);
- Direcionamento de Contatos e Listas para Vendedores;
- Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);
Pós-Venda
- Geração Automática de Pesquisa de Satisfação de Oficina e Veículos;
- Medição de Resultado de Pesquisa (Satisfação/Insatisfação);
- Medição de Resultado de Pesquisadores, através de Gráficos;
- Integração Automática com o Departamento de S.A.C. e Agendamento a partir da Pesquisa;
- Criação de Eventos de Prospecção de Veículos e Oficina, com a geração de Listas a partir de eventos de periodicidade e Kilometragem média;
- Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);
SAC – SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Controle de Abertura de Ocorrências pelo Departamento SAC através de Fone, E-mail, Visita, entre outros;
- Direcionamento de Chamados diretamente para as Áreas envolvidas;
- Origem do Chamado;
- Controle de Ações e Resultados;
- Encerramento de Chamados somente pelo usuário do Sac.;
- Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);
TELAS ILUSTRADAS