Gestão Orçamentária

Sistema de Planejamento Orçamentário Contábil anual da empresa, com a definição de metas e objetivos (receitas, custos e despesas) e acompanhamento diário do projetado com o realizado, traduzidos em valores e percentuais dos desvios;

Após um trabalho de organização interna e um estudo minucioso na definição das metas e objetivos, a Gestão Orçamentária se torna uma ferramenta poderosa na correção de desvios eventuais de metas e objetivos planejados.

Principais Características

  • Criação do Plano de Contas orçamentário por Empresa e Filial;
  • Criação da Estrutura Orçamentária (grupos orçamentários);
  • Criação e definição de Atributos de Usuários;
  • Sistema Multi-Estabelecimento, com o controle de gestão de Matriz e Filiais;
  • Amarração de Usuário ao Departamento;
  • Lançamentos dos valores Orçados por Empresa/Departamento;
  • Orçamentação e Lançamento de Contas Estatísticas (quantidades);
  • Importação automática dos Valores realizados;
  • Analises Gerencias de valores Orçados X Desvios (Real e Projetado);

TELAS ILUSTRADAS