Sistema de Planejamento Orçamentário Contábil anual da empresa, com a definição de metas e objetivos (receitas, custos e despesas) e acompanhamento diário do projetado com o realizado, traduzidos em valores e percentuais dos desvios;
Após um trabalho de organização interna e um estudo minucioso na definição das metas e objetivos, a Gestão Orçamentária se torna uma ferramenta poderosa na correção de desvios eventuais de metas e objetivos planejados.
Principais Características
- Criação do Plano de Contas orçamentário por Empresa e Filial;
- Criação da Estrutura Orçamentária (grupos orçamentários);
- Criação e definição de Atributos de Usuários;
- Sistema Multi-Estabelecimento, com o controle de gestão de Matriz e Filiais;
- Amarração de Usuário ao Departamento;
- Lançamentos dos valores Orçados por Empresa/Departamento;
- Orçamentação e Lançamento de Contas Estatísticas (quantidades);
- Importação automática dos Valores realizados;
- Analises Gerencias de valores Orçados X Desvios (Real e Projetado);
TELAS ILUSTRADAS