Um dos Principais produtos de Gestão Operacional do Sistema Sercon, o Modulo de Oficina, permite a Empresa o total controle das atividades diárias relacionadas a Assistência Técnica, criando assim um Follow-up de Funções, desde o Agendamento ate os controles de Pesquisas de Satisfação.
O Controle de Agendamento do Modulo de Oficina, visa a entrada do veiculo à Assistência através da geração de Listas de Pós-venda, Listas de Prospecções, eventos fixos (Revisões) ou eventos variáveis como Promoções, Eventos de Kilometragem media, entre outras.
Uma das Grandes facilidades que o modulo oferece, é a criação de Orçamentos e posterior Abertura de uma única ordem de serviço, independentemente da forma de pagamento ou do Responsável (Garantia, Revisão, Cliente, etc…) Otimizando e agilizando a rotina do Departamento.
Outra Novidade opcional, é o Planejamento (Distribuição do Serviço) realizada diretamente pelo Consultor Técnico, e posterior execução dos Serviços pelo próprio produtivo, dispensando as Funções de Distribuição e apontamento.
O Modulo conta ainda, com uma poderosa ferramenta de Analise Gerencial, onde permite ao Gestor diversas tomadas de decisões, como Produtividade e Eficiente (On-Line), Faturamentos Pendentes, controle de Entregas, entre outras estatísticas.
Principais Características
- Abertura única de Ordem de Serviço para vários tipos de Pagamento;
- Confecção de Tabelas de Promoção, Kit´s, de Revisões contemplando Serviços e Peças;
- Programa, Acompanhamento e Controle da Produção;
- Sistema Multi-Estabelecimento, com o controle de gestão de Matriz e Filiais;
- Alocação de Serviços por Controladores ou Produtivos;
- Visão em Tempo Real de todo processo produtivo, através de Painel de Controle (T.V.);
- Acesso Integrado ao Catalogo Eletrônico de Peças;
- Controle de Entrada e Saída de Veículos (Portaria);
- Controle de Serviços Rápidos;
- Sistema ajustado para o controle de “Qualidade Total Ford”;
- Históricos e Consultas de Ordem de Serviço;
- Controle de Kilometragem Regressiva;
- Controle de Campanhas e Recall´s;
- Controle de Agendamento Passivo e Ativo;
- Painel de Agendamento de Chegada e Entrega para ser utilizado em T.V. (Exposição Recepção);
- Gestão Completa de Garantia com a Ford, incluindo processo de emissão de Etiquetas (peças defeituosas), Emissão
- de notas Fiscais de Entrada/Saída, Envio e Recebimento e Integração Financeira;
- Integração Automática referente às tabelas de Templário e Cardápio de Serviços;
- Analises Gerencial On-line (não há processo Batch de Atualização);
TELAS ILUSTRADAS